Política de devolução

Conforme a legislação em vigor, é permitida a devolução dos produtos se não estiverem satisfeitos dentro de 14 dias decorridos após a receção do (s) ‘item’ (s).

Para realizar a devolução da sua compra, deverá enviar-nos um correio eletrónico para info@doinglight.es com o número da encomenda / os artigos a devolver / a cópia da fatura de venda / e o motivo da devolução.

Será emitida uma nota de crédito que fica registada na conta-corrente do cliente a seu favor, podendo ser deduzido numa compra futura.

Para aceitar a devolução, o Produto deve estar lacrado, em condições perfeitas, sem riscos ou danos, incluindo todos os documentos, ou acessórios que acompanham o produto na embalagem original.

Todas as despesas de envio referentes a trocas ou devoluções do artigo são da responsabilidade do cliente.

Caso deseje devolver um produto com defeito, tem um período de 24-48 horas após entrega para entrar em contacto connosco pelo correio eletrónico info@doinglight.es, a fim de recebermos as instruções sobre o procedimento a ser seguido.

Ao recebermos o item nas nossas instalações: Zona Industrial Campollano, calle E, Nº24. Abacete, Espanha, realizaremos uma verificação do estado do produto num período máximo de 5 dias úteis e a troca do artigo será feita até 10 dias úteis.

Caso o cliente cancele uma encomenda antes da sua expedição, o valor será reembolsado numa nota de crédito a favor do cliente, podendo deduzi-lo numa compra futura.

Nenhuma devolução será aceite sem uma autorização anterior da Empresa.

Se a devolução ocorrer devido a um defeito de fabricação, os custos de devolução serão cobertos pela nossa empresa.

Não serão aceites devoluções de produtos personalizados, ou seja, itens feitos sob medida, fora das especificações padrão, com núcleos ou medidas especiais, e aqueles que foram manipulados ou alterados.

doinglight-oficinas